Prefeitura de Parnaíba realiza feira de adoção de animais, orientação e vacinação antirrábica
A Prefeitura de Parnaíba, por meio do Centro de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o “Adota PHB”, evento de amor, cuidado e responsabilidade com os animais.
A ação foi realizada no dia 25 de maio, na Praça dos Pets, com feira de adoração de animais, vacinação anti-rábica, teste de Leishmaniose e distribuição de brindes. O secretário municipal de Saúde, Thiago Judah Sampaio Carneiro e técnicos da área participaram da feira.
Alunos de medicina veterinária orientaram sobre os cuidados com os animais, para que você seja um tutor ainda mais responsável. Uma ação da Prefeitura de Parnaíba contou com a parceria da UNIRB e Serrana Distribuidora.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba divulga informações do edital para inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam de desfile cívico em comemoração aos 181 anos de Parnaíba

Ganhadores do sorteio de aniversário de Parnaíba se emocionam quando Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam os prêmios
