Prefeitura de Parnaíba realiza 1º Festival Gastronômico Entre Pedras e Sabores Pedra do Sal

Sabor, música, sabor e muita energia boa no clima aprazível da Pedra do Sal.
A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Turismo (SUPTUR) em parceria com o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, convida a população e os turistas a prestigiarem o 1º Festival Gastronômico Entre Pedras e Sabores Pedra do Sal, no dia 25 de outubro de 2025, a partir das 15 horas.
Será um evento especial que marca o encerramento da capacitação dos profissionais de bares, barracas e quiosques da praia da Pedra do Sal, um dos principais destinos turísticos do litoral do Piauí.
Venha saborear o melhor da culinária da gastronomia local, curtir boa música com Pagode do Val e Alice Carvalho, e celebrar o talento e a dedicação dos trabalhadores que fazem da Pedra do Sal um verdadeiro cartão-postal de Parnaíba.
Dia 25 de outubro de 2025
A partir das 17 horas
Praia da Pedra do Sal
Prefeitura de Parnaíba
Trabalho que constrói, cidade que avança.
Mais Notícias
Gestores da Prefeitura de Parnaíba recebem visita de profissionais de tecnologia do SENAI do Rio Grande do Norte
SEDESC realiza entrega certificados para concludentes do Projeto Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
SEDESC e SASC promovem encontro técnico de alinhamento de sistemas de passe livre de pessoa idosa e passe livre de pessoa com deficiência
Prefeito Francisco Emanuel amplia rede de saúde municipal com construção da nova unidade do CAPS AD III 24 horas em Parnaíba



