Prefeitura de Parnaíba intensifica limpeza pública na Pedra do Sal

Por determinação do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil, estão intensificando a limpeza pública na praia da Pedra do Sal, um dos principais destinos turísticos do município.
Equipes de homens e máquinas realizam o trabalho de coleta de resíduos e retirada do acúmulo de areia nas vias de localidade, para melhorar o trânsito de moradores e turistas.

Além das vias da praia, a região da comunidade de Pedra do Sal também está recebendo reforço de limpeza pública, com varrição, capina, pintura e coleta de entulho, com uso de maquinário, quando necessário.
A participação da população também é fundamental para ajudar o trabalho de coleta de lixo. Com a colocação de resíduos em locais adequados para a coleta, a população colabora para manter a cidade mais limpa, bonita e saudável.





Fotos: Souza Mark/PMP
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba garante trafegabilidade, iluminação, aproxima comunidades e impulsiona desenvolvimento na zona rural
SUCESSO: Pedra do Sal tem maior público da história com mais de 40 mil pessoas em show da banda Seu Desejo Yara Tchê e Alessandro Costa
Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla levam ações sociais a comunidades urbanas e rurais de Parnaíba



