Prefeitura de Parnaíba encerrou sua grandiosa programação do Dia das Mães, no CRAS do Bairro João XXIII

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), encerrou oficialmente na última sexta-feira (17) a programação dedicada ao Dia das Mães. Realizada no CRAS do Bairro João XXIII, a celebração finalizou uma série de eventos que trouxeram cultura, amparo e solidariedade às famílias atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social do município.

O evento de encerramento no CRAS do Bairro João XXIII foi um verdadeiro tributo à maternidade, ressaltando a importância das mães para suas famílias e para toda a sociedade. Liderada pela primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a cerimônia contou com apresentações culturais diversas, incluindo coreografias, danças e balé especialmente preparadas para as mães. Além disso, foram realizadas atividades educativas para as crianças, promovendo um ambiente de aprendizado e diversão, com a distribuição de brindes e lanches, criando um clima de festa e confraternização.

Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, enfatizou a relevância de promover inclusão social e acolhimento para as famílias em situação de vulnerabilidade, além de destacar o comprometimento da equipe organizadora das festividades. Ela reforçou o compromisso do município em garantir o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos.

A prefeitura faz e vai fazer muito mais.

Por Walter Fontenele / Fotos: Meghe Alves