Prefeitura de Parnaíba e Governo do Piauí iniciam obra de pavimentação asfáltica na cidade

A Prefeitura de Parnaíba, em pareceria com o Governo do Estado do Piauí iniciou pelo Centro da cidade nesta terça-feira (12), uma obra de asfaltamento que deverá contemplar as principais avenidas e ruas, além de vias estratégicas para viabilizar melhorias ao fluxo de trânsito. Ao todo 180 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica deverão ser distribuídas em mais de dez bairros de Parnaíba.

ASFALTAMENTO_NOVO_002

ASFALTAMENTO_NOVO_001

O prefeito Florentino Neto afirmou que o compromisso da Prefeitura de Parnaíba é proporcionar à população que usufrua dos espaços públicos como as ruas que serão beneficiadas com esta obra que dá melhores condições à mobilidade urbana.

ASFALTAMENTO_NOVO_006

ASFALTAMENTO_NOVO_004

Nesta etapa a Rua Oscar Clark foi a primeira contemplada com recuperação da pavimentação asfáltica e a obra deverá seguir para outros trechos ainda no centro da cidade. A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança atua, junto à obra de asfaltamento da cidade, com a sinalização e interdição dos perímetros em que a obra esteja em andamento, como também com a disponibilidade da Guarda Civil de Parnaíba para orientar pedestres e condutores de veículos quanto ao trânsito nesse período.