Prefeitura de Parnaíba conclui curso gratuito para vendedores de espetinhos
Assegurar qualidade, higiene e saúde aos consumidores está na prioridade da Vigilância Sanitária/Núcleo de Educação em Saúde promoveu, junto a Sala do Empreendedor, o treinamento para a segunda turma de manipuladores de alimentos do segmento de espetinhos. O Treinamento em Boas Práticas para Serviços de Alimentação aconteceu nos dias 16 e 17 de maio, no auditório da Microlins.
O curso teve como objetivo capacitar os empreendedores para a utilização de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, priorizando sobretudo a segurança alimentar. A proposta é reduzir o risco de doenças transmitidas por alimentos e assegurar conhecimentos voltados a boas práticas de manipulação de alimentos e higiene operacional.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
