Prefeitura de Parnaíba certifica mulheres do programa Comunidade Produtiva
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na tarde da última sexta-feira (24)entrega de certificados para 39 mulheres contempladas pelo programa Comunidade Produtiva, do povoado Quilômetro 16, zona rural.
O programa Comunidade Produtiva oferta cursos de qualificação, que corresponde a uma ação completar do programa Bolsa Família. A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, realizou a entrega dos certificados e parabenizou as mulheres que tem mais uma atividade para complementação de renda.
Mais Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
