Prefeitura de Parnaíba agradece ao público sucesso do Carnaval 2014

A Prefeitura de Parnaíba, organizadora do evento, fez um balanço mais do que positivo do Carnaval de Parnaíba. Mais uma vez a população em massa atendeu ao chamado e abrilhantou a festa nos cinco dias de carnaval oferecidos na Central da Folia, na avenida São Sebastião. Nesta terça-feira de carnaval, o público volante ultrapassou a marca de 60 mil pessoas.

balanco

balanco3

O prefeito Florentino Neto agradeceu o apoio da população que é o principal responsável pelo sucesso do evento que vem crescendo a cada ano. Segundo ele, as escolas de samba, bloco de sujos e carnavalescos são características da identidade do povo da Parnaíba, que se fez presente com alegria e espontaneidade. Para Florentino Neto a centralização do evento noturno em um só lugar, a Central da Folia, facilitou a logística, favoreceu os vendedores ambulantes que puderam garantir uma renda extra no mês e atraiu um maior número de famílias.

balanco2

Segundo a Superintendência de Cultura, ao fim de cada grande evento reuniões com organizadores e parceiros são realizadas no intuito de avaliar e retificar possíveis erros em futuras edições. Mas de uma forma especial, Hélder Souza agradeceu a presença e tranquilidade com que foliões se divertiram em intensos cinco dias de festa. “O parnaibano mostrou que gosta e sabe brincar o carnaval com alegria, tranquilidade e respeito”, concluiu.

HELDER_DSC_8186