Prefeitura dá continuidade ao Programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba já concluiu toda a coleta de documentação de 02 (dois) empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, que são os conjuntos habitacionais: Conjunto Caminho do Rosápolis I-A e Conjunto Caminho do Rosápolis I-B. Os dados dos beneficiários foram entregues nas duas centrais de atendimento do Município e já foram enviados para a Caixa Econômica Federal (CEF), que formalizará os contratos e definirá as datas de entrega das casas.

Neste momento, o Município, respeitando a ordem do sorteio, está recebendo a documentação dos beneficiários que irão ocupar as moradias do Conjunto Esplanada do Rosápolis. É importante ressaltar que esses empreendimentos: Caminho do Rosápolis I-A, Caminho do Rosápolis I-B e Esplanada do Rosápolis fazem parte do Residencial Dom Rufino.

Com relação às unidades do residencial Dunas de Parnaíba, a municipalidade iniciará a coleta da documentação dos beneficiários sorteados logo em seguida, após a conclusão dos cadastros de todo o Residencial Dom Rufino. Os trabalhos de coletas de documentação e de transmissão dos dossiês para a Caixa Econômica Federal são executados em conjunto com as ações de fiscalização para impedir qualquer desrespeito às normas do Programa. Para tanto, a Prefeitura tem recebido orientações da Caixa Econômica e solicitado o apoio da Polícia Federal.

Os beneficiários sorteados recebem em seu endereço correspondência para comparecerem nas centrais de atendimento e procederem a entrega de seus documentos, que são feitos mediante esse agendamento e sempre respeitando a ordem do sorteio e as normas do Programa.

Informamos que o Município continua recebendo e apurando qualquer denúncia relacionada ao Programa Minha Casa, Minha Vida, que poderá ser realizada através da Ouvidoria do Município, pelo número 0800-086-3323.