Prefeito Mão Santa entrega diplomas e medalhas do Mérito Municipal a personalidades empresariais de Parnaíba

Em uma solenidade realizada nesta terça-feira (02), no gabinete da Prefeitura de Parnaíba, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, entregaram diplomas e medalhas do Mérito Municipal a diversas personalidades empresariais.




O evento foi marcado pelo reconhecimento a nove personalidades de distintos setores empresariais, que foram agraciadas com a honraria do Executivo Municipal. Os homenageados receberam a distinção em reconhecimento aos seus serviços prestados à municipalidade e pelas significativas contribuições à economia do município de Parnaíba.



A iniciativa da Prefeitura visa não apenas reconhecer o esforço e dedicação dos empresários, mas também incentivar a continuidade de ações que promovam o desenvolvimento econômico e social de Parnaíba.
Além do Prefeito Mão Santa e da primeira-dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a cerimônia contou com a presença do Secretário da Chefia de Gabinete, Ismael Lima de Abreu, e da servidora Gianni Rios.
A Prefeitura Faz e Vai Fazer Muito Mais.
Por Walter Fontenele
Mais Notícias
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba



