Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla comemoram sucesso do Criança Fest 2025 com público e animação acima do esperado
O Prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito e a Primeira-Dama Anália Priscilla Lima da Silva comemoram (12/10) o grande sucesso e o pública acima do esperado na 1ª edição do Criança Fest 2025, o maior evento infantil da história de Parnaíba.
O Prefeito Francisco Emanuel destacou que o Estádio Municipal Pedro Alelaf se encheu de sorrisos, alegria e muita emergia boa, com a presença de milhares de crianças parnaibanas, das escolas municipais e de todas as regiões de Parnaíba, das zonas urbana e rural.
“O maior presente neste Dia das Crianças foi ver as crianças felizes, brincando, se divertindo, as famílias reunidas com tranquilidade e celebrando esta data tão especial na vida das crianças com muita música, jogos, brindes e lanches para todos.
O Preceito Francisco Emanuel e a Primeira-Dama Anália Priscilla preparam tudo com muito carinho para que cada momento das crianças parnaibanas fosse inesquecível. “Nosso papel de gestor é cuidar das crianças, dos idosos, dos vulneráveis e de todos os parnaibanos. Cuidar das nossas crianças é cuidar do futuro da nossa cidade”, ressalta.
A gestão do Prefeito Francisco Emanuel agradece a todos que participam, colaboraram e acreditaram no sucesso grandioso do evento Criança Fest 2025 em Parnaíba.
Que a alegria da data especial inspire sempre um futuro cheio de esperança, amor e oportunidades.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla comemoram sucesso do Criança Fest 2025 com público e animação acima do esperado

Prefeitura de Parnaíba apoia talentos do esporte na 2ª edição do Motocross Municipal no Bairro Tabuleiro

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam da carreata de pré-lançamento do Criança Fest 2025 em Parnaíba

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos
