Prefeito Francisco Emanuel decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Penélope Miranda de Brito Castro
O prefeito municipal de Parnaíba, Estado do Piauí, Francisco Emanuel Cunha de Brito, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o falecimento na manhã do dia 27 de agosto de 2025 da servidora efetiva Penélope Miranda de Brito Castro, Comandante da Guarda Civil Municipal – GCM, bem como os relevantes serviços prestados e o sentimento de pesar que recai sobre toda a administração municipal, decreta:
Art. 1º- LUTO OFICIAL, por 03 (três) dias em todo o território municipal, nos órgãos que compõem nossa esfera administrativa, em homenagem póstuma a Penélope Miranda de Brito Castro.
Art. 2º – Este decreto entra em vigor nesta data.
Parnaiba, 27 de agosto de 2025
Decreto Nº 240 de 27 de agosto de 2025
Prefeito de Parnaíba – Francisco Emanuel Cunha de Brito
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Thiciano Ribeiro da Cruz

Prefeito Francisco Emanuel decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora Penélope Miranda de Brito Castro
