Prefeito Francisco Emanuel acompanha retorno pós-cirúrgico de centenas de pacientes do mutirão de catarata em Parnaíba
Após as ações exitosas do mutirão de catarata realizado pela Prefeitura de Parnaíba, o prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito fez questão de acompanhar o retorno pós-cirúrgico de centenas de pacientes atendidos no fim de semana, e ver o brilho nos olhos de quem voltou a enxergar bem é algo que nos emociona e nos dá ainda mais força para seguir.
“A nossa gestão tem como compromisso cuidar das pessoas, com ações que transformam realidades e levam saúde de verdade para onde ela é mais necessária”, destacou.
O prefeito Francisco Emanuel ressalta que Parnaíba vai continuar avançando, levando dignidade e qualidade de vida para cada parnaibano e parnaibana. Esse é o nosso propósito. Esse é o nosso trabalho.
Mais Notícias

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital

Prefeito Francisco Emanuel e Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, articulam ações de segurança para Parnaíba

Primeira-Dama Anália Priscilla fortalece parcerias institucionais entre a Prefeitura de Parnaíba e a OAB-Parnaíba
