Prefeito Florentino Neto visita Idepi para verificar liberação de obras de pavimentação

O Prefeito Florentino Neto, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba Gustavo Lima e pelo vereador Neto, estiveram na manhã dessa sexta-feira (23) no Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), com a finalidade de cobrar a execução de obras de pavimentação poliédrica prevista em Emenda ao Orçamento Geral da União pelo Senador Ciro Nogueira.

calcamento_rua_olinda_sena_001

Atualmente a Prefeitura de Parnaíba está calçando a Rua Olinda Bernarda Sena, no Bairro Planalto Montserrat com recursos próprios do município, compreendendo aproximadamente 1.500m² de pavimentação poliédrica e meio-fio. Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec) trabalham diariamente para finalizar o calçamento que atenderá à necessidade dos moradores da região que precisam transitar diariamente no local, além de viabilizar o acesso de modo geral às residências e comércios.

calcamento_rua_olinda_sena_002