Prefeito Florentino Neto inaugura Praça na Ilha de Santa de Isabel
O prefeito Florentino Neto inaugurou nesse sábado (19) a praça que leva o nome do engenheiro agrônomo Luiz Antonio Tavares Silva, irmão do ex-governador Alberto Silva. O espaço de convivência foi entregue oficialmente aos moradores da comunidade Vazantinha na Ilha de Santa Isabel.
Antes da construção da Praça os moradores resistiram no local em condições de alagamento e outras intempéries. Com as melhorias, foi estabelecida melhor iluminação, área paisagística, assentos e piso em concreto. A pista de pedestre recebeu pavimentação poliédrica e ganhou espaço, o que facilita o acesso da Praça.
Ao lado de Roberto Trindade Silva e Ana Luiza Silva filhos do homenageado o prefeito Florentino Neto destacou que a praça congrega o nome de Luiz Antônio Tavares Silva pelo que ele representou na comunidade da Vazantinha.

A senadora Regina Sousa esteve presente no evento. Além, de representantes das secretarias e superintendências da Prefeitura, vereadores, líderes comunitários e moradores da região.



Mais Notícias

Com articulação da deputada Gracinha Mão Santa, Prefeitura de Parnaíba realiza mutirão da Catarata nos dias 13 a 16 março

Prefeito Francisco Emanuel convoca 97 professores aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba
