Prefeito Florentino e Governadora Margarete visitam obras de mobilidade urbana em Parnaíba

O prefeito Florentino Neto acompanhou a Governadora do Piauí em exercício, Margarete Coelho no cumprimento de sua agenda em Parnaíba, em visita às obras de asfaltamento, realizadas na cidade através de parceria entre Governo e Prefeitura, que atualmente estão na Rua Tabajara.

ASFALTAMENTO_TABAJARA_IMG_1759

SLIDE_ASFALTAMENTO_TABAJARA_IMG_1734

ASFALTAMENTO_TABAJARA_IMG_1736

Governadora e Prefeito visitaram também a ciclovia que está sendo instalada na Avenida São Sebastião, em uma extensão de cinco quilômetros, mais uma obra no contexto da mobilidade urbana para o município de Parnaíba.

CICLOVIA_IMG_1769

Ao final a comitiva seguiu para as obras do ‘Programa Calçamento todo dia’, que está no Bairro Planalto Montserrat, onde já estão concluídos mais de sete mil metros quadrados de pavimentação poliédrica nova, ligando o bairro à Av. Francisco Borges dos Santos.

CALCAMENTO_MONTSSERRAT_IMG_1826

CALCAMENTO_MONTSSERRAT_IMG_1800

Para o prefeito Florentino com essa obra, o bairro passa a ser inserido ainda mais na atividade comercial da cidade, integrando-se de forma mais dinâmica às demais atividades do município.

CALCAMENTO_MONTSSERRAT_IMG_1807