Porto Cidade inicia a edição 2015 do projeto musical Curta Minha Banda

Novas produções musicais e o reconhecimento dos artistas que surgem são apoiados pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, por meio do projeto musical Curta Minha Banda, já em sua segunda edição. Na noite do último sábado (25) a banda Porto Cidade, do Bairro São José, se apresentou na Praça Mandu Ladino ao estilo preferido da garotada, o Pop Rock e o Reggae.

Segundo o superintende de Cultura Helder Souza, o Curta Minha Banda é um importante momento para que as bandas, que estão começando, sejam divulgadas e mostrem um ensaio ao vivo para as famílias, esportistas e demais pessoas que frequentam a praça. A Superintendência de Cultura gravou um CD com 11 bandas que se apresentaram no decorrer do ano de 2014 em atividades culturais da Prefeitura de Parnaíba.

porto cidade e helder

curta minha banda (2)

O vocalista da Porto Cidade, Adriel Monteiro informou que a banda existe há cinco meses realizando pequenas apresentações. O projeto curta minha banda contempla todos os grupos musicais emergentes que desejam fazer uma demonstração em praça pública do talento que dispõem.

curta minha banda (1)

curta minha banda (3)