Portinho receberá o projeto “Prefeitura nos Bairros” de 11 a 13 de setembro
O projeto “Prefeitura nos Bairros” volta a acontecer, agora na comunidade Portinho no período de sexta (11) a domingo (13), levando serviços de diversos setores, além da intensificação de serviços de limpeza, iluminação pública e infraestrutura.
Nesta edição do evento haverá emissão de documentos, oficinas de artesanato, corte de cabelo, atendimentos em saúde como consultas médicas, exames de prevenção de câncer, atualização do cartão de vacina, presença da Defensoria Pública do Estado e da Ouvidoria do Município.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
