Plataforma de Cultura levará assinatura do Polo Tecnológico de Parnaíba
O superintendente de Cultura, Helder Souza, esteve reunido na manhã desta terça-feira (16) com Rodrigo Baluz e Gildário Lima, gestores do Polo de Desenvolvimento Tecnológico DELTA TIC´s, localizado no Shopping Dunnas, no bairro Floriópolis, para tratar do desenvolvimento da Plataforma de Cultura que será implementada pela Prefeitura de Parnaíba.
A criação da Plataforma de Cultura vai ampliar o pioneirismo da Gestão do Município no cumprimento de metas estabelecidas pelo Ministério da Cultura além fortalecer a criação do Sistema Municipal de Cultura.
Os próximos passos indicam a criação de uma agenda de trabalho, onde as demandas de estruturação de conteúdo e de tecnologia sejam integradas. “Mais do que gerar informações, a Plataforma de Cultura vai criar mecanismos para que recursos de financiamento de projetos possam ser aplicados na cidade de Parnaíba”, enfatizou Helder Souza.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba




