Plantão Social supera Três Mil atendimentos em 2013
A Diretoria de Atendimento às Necessidades Básicas e Benefícios Eventuais, da Sedesc, através do Plantão Social divulgou o número de atendimentos durante o ano de 2013. Foram registrados 3.900 atendimentos.
O programa continua assistindo de acordo com a necessidade cestas básicas, para os casos de complementação alimentar, kit enxoval para recém nascidos, serviços funerários e translado, recambia mento de crianças e adolescente, para sua cidade de origem, além de casos solicitados pelo Ministério Público, entre outros casos.
Para ter direito a estes benefícios o usuário tem que comprovar entre outras situações que o chefe de família esteja impossibilitado para o trabalho, seja portador de doenças graves, ou ainda em casos de vulnerabilidade social que vive sem renda ou benefícios apenas do Programa Bolsa Família, conforme a explicação da diretora do Plantão, Rita Sales Azevedo. O horário de funcionamento, do Plantão Social é de 7h da manhã às 13h na própria Sedesc.
Mais Notícias

Por determinação do prefeito Francisco Emanuel, Prefeitura de Parnaíba realiza Mutirão de Varizes que beneficia centenas de parnaibanos

Melhorias na Rodoviária de Parnaíba garantem mais conforto e segurança aos milhares de visitantes nas férias de julho

Parceira da Prefeitura de Parnaíba na realização do XXIII São João da Parnaíba, EXA reforça compromisso com a cultura e o desenvolvimento local
