Plantão Social supera Três Mil atendimentos em 2013
A Diretoria de Atendimento às Necessidades Básicas e Benefícios Eventuais, da Sedesc, através do Plantão Social divulgou o número de atendimentos durante o ano de 2013. Foram registrados 3.900 atendimentos.
O programa continua assistindo de acordo com a necessidade cestas básicas, para os casos de complementação alimentar, kit enxoval para recém nascidos, serviços funerários e translado, recambia mento de crianças e adolescente, para sua cidade de origem, além de casos solicitados pelo Ministério Público, entre outros casos.
Para ter direito a estes benefícios o usuário tem que comprovar entre outras situações que o chefe de família esteja impossibilitado para o trabalho, seja portador de doenças graves, ou ainda em casos de vulnerabilidade social que vive sem renda ou benefícios apenas do Programa Bolsa Família, conforme a explicação da diretora do Plantão, Rita Sales Azevedo. O horário de funcionamento, do Plantão Social é de 7h da manhã às 13h na própria Sedesc.
Mais Notícias

Em audiência no Ministério das Cidades, Prefeito Francisco Emanuel trata de implementação do Plano de Mobilidade Urbana para Parnaíba

Em Brasília, Prefeito Francisco Emanuel se reúne com Coordenador-Geral de Inclusão Digital para apresentar projetos e ações para Parnaíba
