Parnaíba sediará Fórum de Pró-reitores de Extensão do Nordeste

No período de 1º a 03 de outubro a cidade de Parnaíba sediará “XLV FORPROEX-NE”, Fórum de Pró-reitores de Extensão do Nordeste, com o tema ‘Cultura, Empreendedorismo Universitário e as Políticas Municipais’. O evento será realizado pela UFPI, IFPI e UESPI, com o apoio da Prefeitura de Parnaíba.

FORPROEX_20150911052739

Representantes das instituições realizadoras reuniram-se na quarta (09) para traçarem linhas de competências e atuações das instituições envolvidas. O fórum propõe-se a discutir demandas sociais no campo da cultura, oportunizando o estreitamento de laços de compromisso da academia para com o povo.

FORPROEX_001

O “XLV FORPROEX-NE” tem em sua coordenação o Prof. Dr. Miguel Ferreira Cavalcante Filho, Pró-reitor da UFPI, o Coordenador de Programas e Projetos, Acrisio Sampaio, também da UFPI, e como interlocutores locais, o Superintendente Helder Souza, e os professores universitários Shaiane Vargas e Antônio Santos.