Parnaíba recebe plenária territorial para debater o PPA do Piauí

Parnaíba sediou nesta quinta-feira (23) a Plenária Territorial do Plano Plurianual do Estado do Piauí, oportunidade em que gestores do território da planície litorânea e comunidade de modo geral, representada por lideranças de associações de moradores e outras representatividades da sociedade civil, puderam dialogar diretamente sobre obras do Governo do Estado que estão em execução, sobre aquelas que estão em planejamento e sugerir outras iniciativas para a região.

PPA_ESTADO_DSC_1858

O prefeito Florentino Neto agradeceu a disposição da Governadora em exercício, Margarete Coelho em participar destacou a importância da realização dessas consultas públicas, que são instrumentos normativos de planejamento.

Na oportunidade, Margarete Coelho falou da oportunidade de finalizar em Parnaíba, as plenárias realizadas em diferentes regiões do Piauí, por tratar-se de uma cidade turística e um dos mais importantes municípios do Estado.

PPA_ESTADO_DSC_1867

A Plenária Territorial do Plano Plurianual do Estado do Piauí tratou de temas como ZPE, turismo de massa histórico, ecológico e radical, além de pesca, aqüicultura, produção de leite e derivados, como também sobre a ovinocaprinocultura da região.