Parnaíba é representada em evento internacional de compartilhamento de conhecimentos

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Flaviana Veras, e o diretor de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Raimundinho Santos, acompanham em Brasília o Seminário Internacional de Compartilhamento de Práticas e Conhecimentos. O evento é uma iniciativa do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência Contra as Mulheres, que visa o fortalecimento de políticas públicas.

SEMINARIO_20150225-WA0002

SEMINARIO_20150225-WA0001

O objetivo do encontro é o compartilhamento de experiências e metodologias nacionais e internacionais desenvolvidas com êxito em projetos voltados para a articulação entre governos locais e sociedade civil, com foco no planejamento conjunto de políticas de combate à violência  contra as mulheres nos espaços públicos e privados. Dentre as autoridades presentes, destaca-se a Embaixadora da União Européia no Brasil, Ana Paula Zacarias.

SEMINARIO_20150225-WA0000