Parnaíba é representada na “X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente”

O município de Parnaíba foi representado na “X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente”, evento que ocorreu de 21 a 23 de setembro em Teresina. A Conferência apresentou o tema, “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os direitos da criança e do adolescente”.

XCONFERENCIADCA_002

Um total de doze representantes de Parnaíba estiveram presentes, sendo governamentais e não governamentais adolescentes do PROJOVEM e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Federação das Associações dos Moradores do Estado do Piauí (FAMEPI), Posto de Puericultura Suzanne Jacob (PPSJ), Serviço Social da Diocese de Parnaíba, Fórum dos Trabalhadores do SUAS e SEDESC, Conselho Tutelar e Ministério Público.

XCONFERENCIADCA_003

Foram eleitos durante a conferência os delegados que irão à Brasília (DF) em março de 2016 para a  Conferência Nacional, Raimundo Santos, Graça Viana, Caroline Santos, Juliana, Marcos Marciel e suplentes, Cosme Souza, Fabiana Pessoa e Cleonice Matos.

XCONFERENCIADCA_001