Parnaíba cada vez mais conectada com o desenvolvimento e a inovação
A Prefeitura de Parnaíba, representada pelo superintendente de Projetos, Josino Ribeiro, marcou presença no lançamento do CLUb&Casa Design, um dos maiores clubes de relacionamento do setor de arquitetura, design e decoração do Brasil, presente em 20 estados e que agora chega à nossa cidade.
Este é um momento de grande relevância para Parnaíba. Atualmente, cinco empresas locais já fazem parte deste ecossistema que fomenta conexões, gera oportunidades e estimula o desenvolvimento econômico e criativo do nosso município.
Por determinação do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, estamos comprometidos em apoiar iniciativas que contribuam diretamente para o crescimento de Parnaíba. Eventos como este não apenas fortalecem o nosso setor empresarial, como também projetam nossa cidade para novos patamares de visibilidade e prosperidade.
Seguimos firmes, trabalhando por uma Parnaíba cada vez mais forte, empreendedora, inovadora e pronta para construir um futuro de oportunidades para todos!
Prefeitura de Parnaíba
Trabalho que transforma, cidade que avança.
Mais Notícias

Secretário de Infraestrutura de Parnaíba, Iranildo Camapum, realiza reunião para a Conferência Municipal das Cidades
