Ouvidoria Geral
Como podemos te ajudar?
Nossa Ouvidoria Geral é um canal independente de relacionamento. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informações, pedidos, sugestões ou elogios. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
(Perguntas Feitas Frequentemente) – FAQ
As taxas só podem ser emitidas de forma presencial, no centro administrativo da prefeitura de Parnaíba, localizado à Rua Itaúna, 1434 – Pindorama. Onde o municipe deve levar o código do imóvel
O setor administrativo da prefeitura de Parnaíba funciona de segunda a sexta, das 7:30 às 13:30
Através do site www.parnaiba.pi.gov.br, clicando no link de solicitação de reparos de iluminação pública
Através da secretaria da chefia de gabinete, localizada, no edifício José…. No período da tarde, a partir das 16h.
Através do site www.parnaíba.pi.gov.br na caixa de acompanhamento de protocolos.
Seu feedback é importante para nós. Por favor, envie-nos suas sugestões.
Nossa Ouvidoria Geral tem como prioridade receber todas as manifestações. Contudo, a Prefeitura Municipal de Parnaíba dispõe de canais específicos por meio dos quais é possível obter mais informações:
Formas de Contato
(86) 99563-5143 | |||
|
|||
Atendimento Presencial
Prefeitura Municipal de Parnaíba 2º Andar – Edifício José Moraes Correia Rua Riachuelo 455 – Centro – Parnaíba – PI / CEP 64200-920 |