Olimpíadas Estudantis de Parnaíba estimulam espírito esportivo de estudantes

As Olimpíadas Estudantis de Parnaíba movimentam o esporte nas diversas modalidades. Na manhã de quinta-feira (03) foi iniciada a disputa da modalidade vôlei masculino juvenil no SESC Beira Rio e a Modalidade Futsal Masculino, na quadra do colégio Rolland Jacob. E já pela tarde, futsal masculino juvenil. Ainda pela manhã no estádio Petrônio Portela houve competição de futebol de campo infantil masculino e pela tarde, futebol de campo adulto masculino.

jogos (1)

jogos (2)

No Liceu Parnaibano, durante a tarde as competições foram nas categorias vôlei feminino juvenil e vôlei masculino infantil. As competições estudantis são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo aos estudantes de Parnaíba, que exercitam valores entre adolescentes e jovens das instituições públicas e privadas de ensino.

jogos (4)

jogos (6)