Olimpíadas de Parnaíba avançam na modalidade handebol entre as escolas

As Olimpíadas Estudantis de Parnaíba além de movimentar o esporte, está promovendo o intercâmbio social e esportivo entre os alunos do ensino privado e público, como também estimulando o aproveitamento escolar. O handebol é a modalidade das competições que vem acontecendo desde quarta-feira (09) nas categorias masculino e feminino para Infantil, infanto, juvenil e adulto.

HANDEBOL (1)

HANDEBOL (4)

As competições das Olimpíadas Estudantis de Parnaíba estão acontecendo na escola Roland Jacob, no Liceu Parnaibano e no SESC Beira Rio. O handebol segue até o domingo (13). Esta competição anual é organizada e realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através das Secretarias Municipais de Educação e Esportes e Lazer, que incentivam a prática esportiva e favorece a descoberta de novos talentos.

HANDEBOL (2)

HANDEBOL (3)