Olimpíadas de Parnaíba avançam na modalidade handebol entre as escolas
As Olimpíadas Estudantis de Parnaíba além de movimentar o esporte, está promovendo o intercâmbio social e esportivo entre os alunos do ensino privado e público, como também estimulando o aproveitamento escolar. O handebol é a modalidade das competições que vem acontecendo desde quarta-feira (09) nas categorias masculino e feminino para Infantil, infanto, juvenil e adulto.
As competições das Olimpíadas Estudantis de Parnaíba estão acontecendo na escola Roland Jacob, no Liceu Parnaibano e no SESC Beira Rio. O handebol segue até o domingo (13). Esta competição anual é organizada e realizada pela Prefeitura de Parnaíba, através das Secretarias Municipais de Educação e Esportes e Lazer, que incentivam a prática esportiva e favorece a descoberta de novos talentos.
Mais Notícias

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
