Olimpíadas da Saúde Mental reúnem usuários em confraternização esportiva
As comemorações do Dia Nacional da Saúde Mental em Parnaíba tiveram início nesta terça-feira (07) com as “Olimpíadas da Saúde Mental”, com eventos esportivos integrando usuários do serviço de saúde mental de Parnaíba e Luís Correia (PI).
De acordo com a superintendente de Saúde Mental, Cris Aragão a oportunidade visa apresentar o esporte como alternativa de prevenção e tratamento de transtornos mentais. Participam das olimpíadas usuários do Caps II, Caps AD, Clínica de Repouso e também do município de Luís Correia (PI).
Equipes mistas participaram de partidas de futebol de campo, arremesso, cabo de guerra e corrida dos cem metros. Com as olimpíadas, assim como a realização de toda a programação em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental, a intenção é também de socializar os usuários no contexto da sociedade de forma geral.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba








