Novos agentes de saúde ambiental iniciam capacitação

Dez agentes de Saúde Ambiental empossados pela Prefeitura de Parnaíba decorrente de concurso público foram recepcionados na manhã dessa terça-feira (04) pela Diretoria da Vigilância Ambiental para um treinamento e capacitação em  suas atividades futuras.

_MG_1502

O treinamento está acontecendo no Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador no Bairro Pindorama e terá treinamento teórico e prático de terça a sábado. Será discutida desde a legislação em saúde ambiental até normas do Sistema Único de Saúde e treinamento prático.

_MG_1499

Os novos agentes se apresentaram atendendo ao chamado da atual gestão para completar o quadro de funcionários do Centro de Zoonozes de Parnaíba. O treinamento visa preparar os novos agentes para o trabalho administrativo e campo.