Noite de fé e adoração nas comemorações dos 181 anos de Parnaíba
Muita adoração, fé e emoção marcaram o show de Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta nas comemorações dos 181 anos de Parnaíba. O evento musical, que contou com grande público, ocorreu no dia 10 de agosto, na Praça Mandu Ladino “Quadrilhódromo”.
O prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito e a primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Anália Priscilla Lima da Silva, prestigiaram o momento especial de restauração de vidas.
O prefeito Francisco Emanuel preparou uma programação especial para o aniversário de 181 anos de Parnaíba, comemorado no dia 14 de agosto, com apresentações de artistas nacionais e locais, além de sorteios de prêmios como carro, moto e eletrodomésticos.
13 de agosto – Prolongamento da Av. São Sebastião
• Natanzinho Lima
• Jotavê
• Simone Mendes
• Bruna Mel
14 de agosto – Prolongamento da Av. São Sebastião
• Aline Barros
• Lyvia Gabriella
• Banda 333
• Nathan Lima
• Coral Louvarte e Banda
• Gustavo Veras
Fotos: Souza Mark/PMP
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel e Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, articulam ações de segurança para Parnaíba

Primeira-Dama Anália Priscilla fortalece parcerias institucionais entre a Prefeitura de Parnaíba e a OAB-Parnaíba
