No Instituto Qualidade no Ensino, secretário de Educação trata de melhorias para a rede pública de Parnaíba
O secretário de Educação de Parnaíba, Heleno Maia, participou de um reunião na manhã desta terça-feira (28) no Instituto Qualidade no Ensino, com o Sr. José Gayoso, na capital São Paulo (SP), quando na oportunidade analisaram a rede pública municipal de ensino de Parnaíba e traçando metas para o seu aperfeiçoamento.
Visita hoje à Secretaria de Educação e Cultura do Município de Juquitiba (SP)
Outros aspectos abordados foram estratégias para elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), redução à evasão escolar, elevação da média da prova Brasil e modernização do sistema de Educação e Jovens e Adultos.
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba disponibiliza formulário para inscrição de vendedores ambulantes no Réveillon 2026 Tempo de Luz
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba





