NEV e Nupevid reúnem-se para tratar de sistemas de informações sobre violência doméstica
O Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica de Parnaíba (NEV) reuniu-se nesta quarta-feira (10) com o promotor de justiça Francisco de Jesus Lima, que atua no Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid), onde puderam dialogar sobre diversos assuntos, dentre eles, sobre o funcionamento de um sistema que funciona como banco de dados sobre as estatísticas acerca da violência em todo o Estado do Piauí.
Durante o encontro, o promotor apresentou o programa à equipe do NEV e também as atividades como a motivação e capacitação a diretores, coordenadores, professores e alunos, para junto às famílias fortalecerem o combate à violência contra a mulher. Dr. Francisco de Jesus entregou também uma cartilha desenvolvida pelo Nupevid, utilizando-se de uma linguagem acessível, com orientações e esclarecimentos sobre os direitos e proteção às vítimas.
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba disponibiliza formulário para inscrição de vendedores ambulantes no Réveillon 2026 Tempo de Luz
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba






