Mutirão da Saúde atende moradores do Parque José Estevão
Moradores do Parque José Estevão receberam nesta quinta-feira (17) equipes da Secretaria da Saúde (Sesa), com o “Mutirão Itinerante da Saúde”.
A Sesa vem realizando mutirões no local, com o objetivo de ampliar a cobertura com atendimentos em diferentes setores, além de oferecer uma facilidade a mais aos moradores, para terem acesso a consultas e contato direto com médicos, enfermeiros, dentistas e outros profissionais.
As equipes disponibilizaram serviços básicos de saúde como verificação de pressão arterial, consultas com clínico geral, orientações do CAPS, aplicação de flúor nas crianças, atualização do cartão de vacina, entrega de medicamentos, dentre outros.
Mais Notícias

Secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Social e Cidadania realizaram ações odontológicas com famílias de carvoeiros em Parnaíba

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
