Mercado público passa por reforma na estrutura metálica do teto

A estrutura metálica do teto do Mercado da Quarenta no bairro Mendonça Clark, está sendo reformada. O reforço na estrutura compreende a troca de parafusos e das tesouras metálicas.

TETO_MERCADO_DA_QUARENTA__DSC9330

A Prefeitura de Parnaíba, através da Empresa Parnaibana de Supervisão de Abastecimento (Empa), está realizando a reforma e reestruturação para que o teto tenha mais durabilidade e mantenha a segurança dos feirantes e consumidores.

TETO_MERCADO_DA_QUARENTA__DSC9329

Segundo Romualdo Seno, presidente da Empa, a estrutura metálica está recebendo nova pintura com zarcão marítimo, o que confere mais resistência ao metal contra as ações do tempo. Após a pintura nova ainda será aplicado esmalte sintético. A reforma foi iniciada nesta quinta-feira (06/03) como medida preventiva e de manutenção do espaço público.

TETO_MERCADO_DA_QUARENTA_IMG_20140303_105536