Mais detalhes são acertados para o revezamento da “Tocha Olímpica Rio 2016” em Parnaíba
Na manhã desta quinta-feira (14), aconteceu uma reunião com o comitê de organização do revezamento da “Tocha Olímpica Rio 2016”, pela cidade de Parnaíba dia 09 de junho.
O secretário de Esportes e Lazer de Parnaíba, Heleno Maia, está coordenando todas as ações para que as necessidades de produção, segurança e execução do evento ocorra em conformidade com a expectativa de seus realizadores e principalmente da população, que prestigiará a passagem da “Tocha Olímpica Rio 2016” em nossa cidade.
O encontro foi realizado na Escola Parnaibana de Gestão Pública, com a presença de representantes das forças de segurança e do executivo municipal, para tratarem de detalhes relativos à preparação para o evento.
Mais Notícias

Secretário Thiago Judah participa do encerramento do projeto Mente em Foco em Parnaíba, com entrega de laudos sobre níveis de autismo

Prefeito Francisco Emanuel presenteia os 181 anos de Parnaíba com atrações nacionais e programação especial

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, Ceará e Maranhão discutem estratégias de desenvolvimento regional com gestores da Prefeitura de Parnaíba
