Limpeza pública atua com serviços permanentes em diferentes bairros de Parnaíba

Os serviços permanentes de varrição e capina, realizado em diferentes regiões da cidade pela Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec), atualmente estão trabalhando na limpeza urbana no bairro Pindorama, na Rua Itaúna e também na Rua Floriano, Bairro Nova Parnaíba assim como diariamente, com atenção a pontos de maior necessidade em diferentes áreas.

LIMPEZA_RUA_ITAUNA_DSC_0804

LIMPEZA_RUA_ITAUNA_DSC_0807

A Sesudec atua com essas frentes de trabalho com o objetivo de manter vias públicas da cidade sempre limpas. O trabalho conta com o reforço de homens e máquinas, de acordo com o tipo de serviço a ser executado.

LIMPEZA_RUA_FLORIANO_DSC_0791

LIMPEZA_RUA_FLORIANO_DSC_0786

A limpeza da cidade é estabelecida também pelo trabalho de coleta do entulho, limpeza das galerias, conservação das áreas públicas e pinturas dos canteiros e guias.

LIMPEZA_RUA_FLORIANO_DSC_0783