Jogos Olímpicos supera a expectativa em modalidades e participantes
Pouco mais de uma semana dos Jogos Olímpicos Parnaibanos e várias competições já tiveram o seu encerramento com os seus respectivos campeões. Foram encerradas as competições de basquete, vôlei de quadra e de areia, atletismo, natação, tênis de mesa, ciclismo e xadrez.
As modalidades de futsal, futebol de campo e handebol encerram as competições até o dia 29. Após o resultado das últimas partidas a Superintendência de Esporte da Prefeitura irá premiar com troféus e medalhas, as escolas de primeiro a terceiro lugares e atletas destaques, em solenidade que será realizada na Praça Mandu Ladino na próxima quinta-feira (30) a partir das 18h. Após a premiação haverá um show de encerramento com a banda Tsunami.

A realização desta edição dos Jogos Olímpicos vem garantindo participação de cerca 1.500 atletas/alunos em onze modalidades superando duas vezes mais o números dos anos anteriores. Além disso, simboliza o compromisso assumido pelo prefeito Florentino Neto em realizá-los com uma nova estrutura.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
