Guarda Civil reforça ações no trânsito da Avenida Pinheiro Machado
A Guarda Civil Municipal voltou a realizar nesta quarta-feira (07) ações de reforço ao trânsito na Avenida Pinheiro Machado, mais precisamente no Balão do Mirante. As orientações visam descongestionar o fluxo de veículos e facilitar a travessia de pedestres. Esta operação vem integrando as atividades da Guarda Civil desde o problema ocorrido na última semana com o semáforo que existe no local. O equipamento foi queimado devido as ocsilações de energia.
Segundo recomendação da Guarda Civil, é preciso cautela ao respeitar o direito de prioridade do veículo que já encontra-se na rotatória. Embora não podendo intervir, já que o local trata-se uma área federal, a Guarda Civil em horários de pico presta esse tipo de operação por conta própria, passando a atuar como apoio necessário aos motoristas e pedestres.
Segundo o comandante da Guarda Civil, Giovane Seixas, a operação permanecerá em forma de revezamento nos horários 13h às 14h, 16h às 19h e das 06:30 min às 08:h da manhã. A previsão é que o novo equipamento chegue a cidade e seja instalado ainda esta semana.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba






