Grupamento da Vigilância Patrimonial fará fiscalização de terrenos baldios em Parnaíba
Nesta terça-feira (22), o prefeito Florentino Neto instituiu o grupamento da Vigilância Patrimonial, para fiscalização em todo o perímetro urbano da cidade, buscando evitar o depósito irregular de lixo em terrenos baldios. A Prefeitura de Parnaíba têm empreendido grande esforço para manter a cidade limpa, para conter o Aedes Aegypti.
Atualmente Parnaíba está fora do elenco de cidades com risco de infestação do Aedes Aegypti, situação comprovada por não localizar-se nas relações apresentadas pelo Ministério da Saúde de baixo, médio ou alto risco, contudo, a Prefeitura continua executando todas as ações necessárias para que não haja a proliferação do mosquito Aedes Aegypti no município.
O prefeito Florentino Neto destaca que é inadmissível compactuar com a postura das pessoas que colocam lixo em terrenos baldios de forma irregular e que a Prefeitura de Parnaíba fiscalizará com a ronda, para buscar inibir a colocação de lixo nesses terrenos existentes na cidade.
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba disponibiliza formulário para inscrição de vendedores ambulantes no Réveillon 2026 Tempo de Luz
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba





