Gestores de unidades municipais terão maior controle sobre recursos financeiros
A assistência financeira para manutenção dos prédios do município ganhou um auxílio por meio do Programa Dinheiro Direto nas Unidades Municipais (PMDDU). O programa foi instituído através da Lei nº 2.928, de 18 de Agosto de 2014 e presta assistência acessória.
Com o Programa Dinheiro Direto nas Unidades Municipais (PMDDU), os gestores terão mais autonomia em suas decisões para reduzir a burocracia e dar celeridade a atividades que resultam em pequenos gastos.
Para a implantação da lei, o programa começou a ser divulgado para gestores que irão receber os recursos a serem gerenciados. Uma das apresentações aconteceu na quinta-feira (12) na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC). A verba é destinada as despesas pequenas de pronto pagamento.

Gestores da SEDESC conheceram o Programa Dinheiro Direto nas Unidades Municipais.
O PMDDU está dividido em Programa Dinheiro Direto na Escola (PMDDE), destinado às Unidades de Ensino Municipais; Programa Municipal Dinheiro Direto nas Unidades de Saúde (PMDDUS), destinado às Unidades de Saúde Municipais de Parnaíba; Programa Municipal Dinheiro Direto no Social (PMDDSO), destinado às Unidades de Assistência Social de Parnaíba; Programa Municipal Dinheiro Direto nas Superintendências Regionais (PMDDSR), destinado às Superintendências Regionais Municipais.
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