Gestão municipal lançará o projeto “Prefeitura nos Bairros”
A Prefeitura de Parnaíba está articulando a transferência temporária do Gabinete do Prefeito juntamente com as secretarias municipais para atuação da gestão de 06 a 10 de julho na comunidade da Praia da Pedra do Sal, oportunidade em que será lançado o projeto “Prefeitura nos Bairros”. Neste período, a Prefeitura de Parnaíba fará uma intervenção na comunidade, com a aproximação dos serviços.

A descentralização da gestão para os bairros será feita através de decreto para transferir administrativamente os despachos da prefeitura, a começar pela Comunidade da Pedra do Sal. O objetivo da “Prefeitura nos Bairros” é possibilitar a proximidade da população com a gestão municipal na implementação das políticas públicas.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba




