Forças de segurança articulam padronização de ações para o carnaval
As forças de segurança, que atuam em Parnaíba, reuniram-se na manhã desta terça-feira (19) no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, para decidirem ações de atuação durante a realização do Carnaval de Parnaíba 2016. A reunião se destinou a articulação de um plano estratégico para garantir que os foliões possam se divertir com segurança e ter acessibilidade. Tendo como foco na integração das forças, deverá haver uma padronização nas ações para agilizar os atendimentos aos cidadãos.
Representando a Prefeitura de Parnaíba participaram das discussões, Neris Júnior, secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Helder Souza, superintendente de Cultura, a Guarda Civil Municipal, Paulo César, secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Antônio Cardoso, secretário Chefe de Gabinete e Carlos Eduardo, secretário de Meio Ambiente.
Participaram também Jean Paiva, agente de Polícia Rodoviária Federal, o major Rivelino Moura, comandante do 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Eduardo Ferreira, delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, através do comandante da corporação, o major Adriano Lucena e oficiais e o major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CITPUR).
Mais Notícias

Secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Social e Cidadania realizaram ações odontológicas com famílias de carvoeiros em Parnaíba

Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba divulga edital para credenciamento de estabelecimentos privados no âmbito do SUS

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital
