Fomenta Parnaíba reúne municípios da região e fornecedores em potencial
O Fomenta Parnaíba aconteceu na tarde dessa quinta-feira (24) com representantes do município e também com a participação das cidades de Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Luís Correia e Distrito Irrigado Tabuleiros Litorâneos.
O evento realizado em parceria entre Superintendência da Microempresa e Empreendedor Individual e Sebrae apresentou uma programação com o objetivo de mostrar às micro e pequenas empresas oportunidades de se inserirem no mercado das compras governamentais com foco na dinamização da economia e valorização da produção local.
O superintendente Francisco Dourado ressalta que esse é um momento para informar e sensibilizar as microempresas e empreendedores individuais para que possam ser fornecedores nas mais diversificadas áreas no setor de compras governamentais. A consultora do Sebrae Juliana Paz reforçou que com o apoio que o município de Parnaíba está disponibilizando e com algumas adequações necessárias, as compras públicas poderão beneficiar produtores da região e aquecer ainda mais a economia.
A palestra de abertura foi proferida pelo conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado, o professor e mestre da Ufpi Delano Câmara, sobre a aplicabilidade da lei complementar 123/06 às compras governamentais. No decorrer da tarde foram realizadas também oficinas temáticas, específicas para cada segmento de fornecedores em potencial.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba divulga informações do edital para inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam de desfile cívico em comemoração aos 181 anos de Parnaíba

Ganhadores do sorteio de aniversário de Parnaíba se emocionam quando Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam os prêmios
