Dia do Trabalhador será comemorado em campo
O Dia do Trabalhador será comemorado nesta quinta-feira com as finais do Campeonato de Futebol Society promovido pela Secretaria do Trabalho e Superintendência de Esporte. A competição que acontece no campo da Cobrasil terá início às 08 h.
A disputa pelo 3º lugar será decidida entre a Casa do Pintor x Curtume Cobrasil. Na sequência entram em campo para disputar a final, Baby Center x Santos e Nery. Após os jogos será entregue premiação com troféus e brindes.
A competição que teve início no dia 12 de abril reúne trabalhadores da gestão pública, indústria e comércio, para promoção do lazer e divertimento nesta data festiva, conforme informou o secretário do Trabalho Neris Júnior.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba




