Exposição de Carros Antigos como programa para o final de semana em Parnaíba

A Exposição de Carros Antigos, realizada pelo Clube do Carro Antigo do Piauí, foi aberta na manhã do sábado (05), com a presença do Prefeito Florentino Neto, do Superintendente de Cultura Helder Souza, juntamente aos colecionadores e convidados. Durante dois dias, a paixão e o cuidado de colecionadores de veículos de diferentes épocas estarão expostos na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba.

EXPOSICAO_DE_CARROS_ANTIGOS_006

EXPOSICAO_DE_CARROS_ANTIGOS_004

Os visitantes poderão conferir, sempre a partir das 08h, uma viagem no tempo com a Exposição de Carros Antigos, realizada pelo Clube do Carro Antigo do Piauí e com apoio da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura. A exposição teve início às 08h horas de sábado e segue até as 19h de domingo (06).

EXPOSICAO_DE_CARROS_ANTIGOS_0010

O presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Gustavo Lima, o Presidente do Sistema Fecomércio no Piauí, Dr. Valdeci Cavalcante e sua esposa, a senhora Rosângela Brandão, Mirocles Veras, o Promotor de Justiça Dr. Fernando Soares e o Deputado Wilson Brandão prestigiaram a abertura da Exposição de Carros Antigos.

EXPOSICAO_DE_CARROS_ANTIGOS_002

EXPOSICAO_DE_CARROS_ANTIGOS_003