Ensemble DME – Collegium Musicum Electroacústico realiza apresentação em Parnaíba
O Ensemble DME – Collegium Musicum Electroacústico, apresentou-se em Parnaíba nessa terça-feira (07) no Teatro do Sesc Avenida, com apoio da Superintendência de Cultura e a presença de um caloroso público.
O grupo levou a plateia para participar de perto da performance do grupo de músicos portugueses que apresenta em seu repertório músicas de compositores portugueses como João Pedro Oliveira e Alexandre Delgado e de compositores estrangeiros como Mario Mary e Gerhard Stäbler.
Na apresentação a plateia acompanhou o repertório escrito nos séculos XX e XXI para suporte eletrônico e diversas formações instrumentais, que proporcionaram uma mistura de sons e sensações entre notas de instrumentos musicais e outras formas de explorar a musicalidade.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba







