Durante encontro de turismo, Sete Linhas Aéreas anuncia início de operações de voos em Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo realizou na tarde dessa quarta-feira (11), o primeiro Encontro Estratégico de Turismo do Litoral Piauiense, para tratar da criação do “Convention & Visitor Bureau” e do plano de voo da Sete Linhas Aéreas. O encontro contou com a participação do prefeito Florentino Neto, de representantes do Legislativo, do trade turístico, acadêmicos e entidades relacionadas ao setor turístico na região.
O prefeito Florentino Neto destacou diferentes potenciais econômicos de Parnaíba, dentre eles o turismo, que vem crescendo com ações consistentes do município e que com a chegada de mais uma operadora de vôos à cidade, e consequente fluxo de turistas irá aquecer de outras áreas.
No encontro, o executivo da Sete Linhas Aéreas informou que próximo dia 02 de junho a empresa dará início às operações de voo em Parnaíba, com a intenção de oferecer novos trechos e tarifas acessíveis.
Durante o encontro, o superintendente de Turismo Marcos Fonteles fez também a apresentação da proposta de criação do “Convention & Visitor Bureau”, que reunirá os atores do setor turístico e suas ideias para contribuírem com inovações para o setor. Na oportunidade houve a participação dos presentes com as primeiras impressões e opiniões sobre o assunto.
Mais Notícias
Gestores da Prefeitura de Parnaíba recebem visita de profissionais de tecnologia do SENAI do Rio Grande do Norte
SEDESC realiza entrega certificados para concludentes do Projeto Mulheres Empreendedoras no CRAS João XXIII
SEDESC e SASC promovem encontro técnico de alinhamento de sistemas de passe livre de pessoa idosa e passe livre de pessoa com deficiência
Prefeito Francisco Emanuel amplia rede de saúde municipal com construção da nova unidade do CAPS AD III 24 horas em Parnaíba







