Dr. Norberto Campelo visita Parnaíba antes de integrar o Conselho Nacional de Justiça

O Prefeito Florentino Neto recebeu na manhã desta quinta-feira (10) o advogado Dr. Norberto Campelo, representante da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, recentemente eleito para representar a advocacia no Conselho Nacional de Justiça, no biênio 2015-2017. O encontro reuniu também o presidente da OAB PI, Dr. Willian Guimarães e uma equipe composta por advogados da assessoria jurídica da Prefeitura de Parnaíba.

visita_dr_norberto_campelo_001

Na ocasião, Florentino Neto destacou a gratidão ao trabalho do Dr. Norberto Campelo, que tanto já tem contribuído com assessoria jurídica, junto à gestão do município de Parnaíba. O prefeito falou ainda do orgulho em ter, pela primeira vez na história, um representante do Piauí junto ao CNJ.

visita_dr_norberto_campelo_002

Dr. Norberto reafirmou seu compromisso com a advocacia do Piauí, em especial com Parnaíba, cidade com elevado potencial turístico e que retomará ainda o projeto da instalação do Memorial Evandro Lins e Silva. O advogado finalizou falando de seu objetivo em construir soluções em conjunto para melhorar cada vez mais o desempenho dos advogados e andamento dos processos judiciais no Piauí.